15 de mai. de 2011

Prada Editorial by Heidi Slimani

Essas fotos desse editorial da Prada tiradas pelo fotógrafo Heidi Slimani estão maravilhosas! tudo está perfeito...o constrate entre o claro e o escuro, a simetria e os ângulos das fotos sem contar o figurino elegante e impecável! O preto e branco por sí só ja tem uma certa elegância e dão uma certa dramaticidade e emoção as fotos, realmente esse editorial me impressionou a segundo foto de cima para baixo dos homens andando na corda bando com seus guarda chuvas é emocionante, o trabalho como um todo merece palmas, por sua sensibilidade, arte e leveza! Espéro que tenham gostado desse post!
(These photos of this editorial were taken by the photographer Heidi Prada Slimani are wonderful! everything is perfect... the contrastof the light and dark, symmetry and angles of the photos not forgeting about he costumes elegant and  impeccable! The black and white by itself already has a certain elegance and give a certain drama and emotion to the photos, this editorial really struck me the second photo from top to bottom of the men walking on the rope with the umbrellas is exciting, all the work deserves applause for its sensitivity, Art and lightness! I hope you enjoyed this post!)

2 comentários:

  1. Olá! Muito legal seu blog! Esse editorial da Prada é maravilhoso d+, o curta que foi produzido ao memso tempo que o editorial, é lindo tambem! Enfim... gostei muito :)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Moleskine Male! Você é o primeiro a comentar o meu blog e isso me dá a maior força! porque achei que ninguém Lê-se meu blog ou minhas postagens!
    Que bom que você gostou sinta-se a vontade para comentar e em bréve teremos novos posts!

    ResponderExcluir