3 de ago. de 2011

EAT PRAY LOVE

Eat Pray Love ou Comer Rezar e Amar é um ótimo filme é um filme que aguça os sentidos a começar pela visão, o filme possuí uma fotografia impecável,  paladar, e até a emoção e a espiritualidade.


Na História baseada na autobiografia de Elizabeth Gilbert, Liz Gilbert (Julia Roberts) era uma mulher que possuia uma vida estável e agradável, mas derrepente cansada da monotonia joga tudo pelos ares pede o divórcio e sai em busca de auto-conhecimento e espiritualidade. 


Numa volta ao mundo, passando pela Itália, India e Báli, ela irá descobrir a sí mesma e redescobrir o amor. É um ótimo filme! Delicioso pra assistir num sábado monotono comendo pipóca deitado no sofá!


(Eat Pray Love is a great movie, the movie has a impeccable photography, taste, and even emotion and a few of spirituality.

  In the history based on the autobiography of Elizabeth Gilbert, Liz Gilbert (Julia Roberts) was a woman who owned a stable and confortable life, but suddenly tired of the monotony she trowns everything away...ask for divorce and goes in a search of self-knowledge and spirituality.

  In a round the world, going to Italy, India and Bali, she will find herself, and rediscover love. It's a great movie! Delicious to watch on a monotonous Saturday lying on the couch and eating popcorn!)

Um comentário:

  1. Realmente o Filme é ótimo, quando estou naqueles momentos que esqueço que Deus está comigo (Por favor não joguem pedras, sei que todos passam por esses momentos)assisto o filme ou apenas leio a primeira parte do livro, mesmo ela tomando o Hinduísmo com aspectos bem pessoais conseguiram tratar do assunto DEUS com muita leveza e um toque de alegria, além disso o amor algo que você não escolhe e representado de forma clara e verdadeira, o filme é quase que uma perfeita ilustração do livro.

    ResponderExcluir